domingo, 4 de novembro de 2007

SUBIDA À CAPELA ARDIDA 4 NOVEMBRO 2007

E para variar, a volta foi mesmo por Albergaria-a-Velha, o grupo entretanto aumentou, espero que assim continue!
O percurso foi escolhido pelo mau da fita do costume (eu), e lá fomos todos sofrer até a capela ardida, passando por Vila Nova de Fusos, com a sua famosa casa do guarda.

Na capela ardida, a habitual foto de grupo do pessoal, falta um, estava a tirar a foto!

O pessoal aqui estava a apontar para Albergaria-a-Velha, já tinhamos subido bastante!

A capela ardida já merecia uma recuperação, mas depois deixava de ser "ardida", hehehe.

Inicio da descida, que é uma das minhas preferidas, muito rápida e divertida.

Largo ao lado da capela, esta zona tem paisagens espectaculares, ficam as fotos para um próximo passeio.
Rampa antes da capela, era a ultima, já me iam a chamar nomes....dureza!

O Miguel no seu melhor estilo, todo pujante na sua bike nova!

O João a demonstrar boa forma, dizem que é das aulas de yoga, hehehe.

Um novo adepto de BTT, mas velho conhecido, o Hugo.

O grande Rui, cada vez a andar mais, qual é o dopping?

O Zé ainda a procura da melhor forma, mas a continuar assim ninguém o apanha daqui a uns tempos.
A subida é mesmo dura, o pessoal também gosta de andar a carregar a bike...

E pronto, eu já não podia com a bike, fiquei a olhar pra ela...e subi a pé como os outros!

Dia 11 de Novembro lá estamos no passeio de Vale de Cambra, para mais um excelente dia de BTT e convívio.

0 comentários: