domingo, 27 de janeiro de 2008

Alombada - 27 Janeiro 2008

Com mais um dia excelente para a prática do BTT, fomos apenas 3 elementos a iniciar a volta por terras de Albergaria-a-Velha, já que o resto do grupo deslocou-se a Vouzela para mais um passeio "à borliu".

O Miguel (Specialized) teve um pequeno percalço a descer Açores, e seguiu apenas até Sernada, mas na próxima semana já estará em forma. As melhoras!

Clique para ver album

Quanto ao resto do grupo (eu e o João Carvalho) seguimos pelo caminho da Alombada. Descemos o single track até à ciclo via, andaram por lá os madeireiros, mas até limparam o caminho, falta chover para limpar a terra e ficar outra vez uma descida muito técnica e radical.





Vamos aguardar pela reportagem de Vouzela, certamente foi um passeio espectacular, inclusive para os acompanhantes (passeio pedestre).
Domingo dia 3 de Fevereiro la estaremos para a volta do costume em frente ao Cine Teatro, às 9h.

2 comentários:

Álvaro Rui disse...

boas,
parece que anda aí uma maré de azar.
Eu em duas semanas foram 2 malhos, desta vez ñ foi tão grave, mas tiveram que me tirar do meio das silvas :) as melhoras para o Miguel.
Em relação caminho da Foz, já se cosegue seguir o trilho da linha, desde o túnel até à ponte pedonal, (ali junto à lenha)em direcção a carvoeiro, e assim evitar mais um pouco o "alcatron".

José Afonso disse...

Realmente anda por ai uma maré de azzzar! Nada de grave felizmente.
Faltou a foto nas silvas...hehehe.
Realmente não vimos essa novidade do caminho da Foz.
Qualquer dia têm uma ideia inovadora e fazem uma ciclo-via no concelho de Albergaria!