domingo, 20 de janeiro de 2008

Sra. da Saúde - 20 Janeiro 2008

Num dia espectacular para a prática do BTT, juntou-se um grupo numeroso (12), para uma volta até a Sra. da Saúde, próximo de Vale de Cambra. É um passeio muito agradável, com um grau de exigência física médio/alto. São 20km a subir (ida), mas na vinda somos recompensados com umas descidas rápidas e divertidas.
Houve alguns percalços, mas nada que tirasse a vontade de pedalar aos intervenientes. O João teve um salto sem paraquedas, mas correu bem; o Pedro teve a sua estreia nos malhos, ia deslargado pelo meio dos calhaus; e o Rui deu um toque no João e testou o "alcatron"

Como novidade neste passeio tivemos uma camera de filmar onboard no capacete, o que permitiu algumas filmagens interessantes, principalmente ao longo da ribeira (em Rendo).



É sempre bom salientar a cada vez maior adesão do pessoal aos nossos passeios de BTT, o que também é um incentivo para continuar a evoluir este blog. Foram também adicionadas algumas pastas com fotos antigas na galeria.

No domingo dia 27 Janeiro há o passeio em Vouzela, a maratona do Mondego, para além da volta do costume por Albergaria-a-Velha.

3 comentários:

João Cruz disse...

Por acaso tive uma sorte bestial! :D Ca em baixo á minha espera estava uma caminha de calhaus heheh aterrei literalmente sem pára-quedas e num patamar onde nem dava para ir para cima nem para baixo hehe
Muito fixe este passeio! Companheirismo e cada vez somos mais!

Nota: Na foto onde estou com a mão do nariz, não estava a limpar o salão. Tinha uma ferida no nariz devido ao facto de ter ido com a cara ao chao quando aterrei hehe :D

"Oh Álvaro Rui tás todo sujo!" :D

Pedro Cruz disse...

Pessoal, já há mais fotos de domingo. Adicionei as fotos tiradas pelo João Carvalho, a quem agradeço desde já o envio :)

E já agora comentem pá, ninguém diz nada?! :P

JC disse...

Quero deixar o meu agradecimento pela espontaneadade de todos na busca do telemóvel perdido.
Ainda bem que apareceu.
Obrigado.
JCarvalho.