segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Vouzela 27 Janeiro 2008

Como prometido, aqui fica o relato do Álvaro Rui sobre o passeio de Vouzela:

"Viva, cá vão as poucas fotos de Vouzela. O número escasso tem uma explicação; estava um frio insuportável, quase não dava para abrir os olhos, por isso nem sabíamos para onde disparar. O Nuno nem falava de tão congelado, o João Paulo pedalou tanto com o frio que foi difícil acompanha-lo, até o Ramalheira chegou primeiro que a moto 4.

Clique na imagem para ver album

O passeio foi, como sempre do melhor, locais e trilhos muito bons. Aquela malta sabe como agradar, o bolinho estava uma maravilha.
Desta vez surpreenderam ainda mais com esta novidade do passeio pedestre que pelas opiniões recolhidas foi do agrado do grande nº de pessoas que se deslocou de Albergaria. Numeroso foi também o nosso grupo de bttistas, mas isso já não é novidade, quase que arriscava a eleger o nosso como o maior.
Um abraço, Álvaro"

3 comentários:

João Cruz disse...

Oh havia bolinho e eu não fui! :( Fica para daqui a dois meses! Proximo é o Angarna hehe
Como é Alvaro? :D

Álvaro Rui disse...

havia bolinho e estava um espectáculo!!!
Antes do Angarna ainda temos o TransAguieira. estava numa de ir e levar os caloiros para o baptismo... está na altura de perderem a virgindade :) mas tenho que negociar o tupperware, tem que ir cheínho!

José Afonso disse...

Rui leva os caloiros para treinar na Aguieira, eu não vou poder ir, vou estar no país das telenovelas nessa altura.
Agora o Angarna não falho, o ano passado foi espectacular, travessias de rio, descidas potentes, subidas ainda mais potentes...