domingo, 16 de março de 2008

2 Raid ANGARNA BTT 16 Março de 2008

Foram 4 os betetistas (Evaristo, João Carvalho, Pedro e João Cruz), que se aventuraram por terras de Vila Nova de Monsarros.

Clique para ver fotos

Mais uma vez fomos muito bem recebidos, a organização superou-se a todos os níveis. Tivemos direito a vários reforços, mas memorável é mesmo o reforço no apeadeiro de Trezoi, onde os "Picas" animavam a festa, enquanto o pessoal deliciava-se com chouriça, morcela assada e queijo, regados com um belo vinho.

Quanto ao percurso, já íamos avisados da dificuldade do mesmo (eu e o João Carvalho participamos no 1º Raid), mas este ano o António Faisca e companhia também aí se superaram, e proporcionaram-nos uma prova muito dura, com muitas subidas e percursos técnicos, mas com passagens por trilhos espectaculares, aldeias típicas, 2 travessias de rio, etc.

Concluindo, o 2 Raid do Angarna BTT foi uma prova ao mais alto nível, que provocou um grande empeno no nosso grupo, mas também uma enorme satisfação por termos superado as dificuldades e desfrutado um dia de BTT em cheio.

Queria ainda desejar as melhoras ao "Cagaréu" que teve um grave acidente, que possa recuperar rapidamente para voltar aos trilhos cheio de força.

9 comentários:

Joao cruz disse...

Eu por mim já tinha ficado no reabastecimento junto a linha hehe :D O Alvaro Rui se tivesse ido tinha ficado la comigo! O passeio foi excelente, muito duro mas resisti ate ao final! hehe
Tirando o já o "malho da praxe" correu tudo bem. Ainda tive o ameaço de entrar por um telhado dentro numa curva bem apertada que fiz quase toda só sobre uma roda... a da frente! :P
O balanço e sem duvida positivo!

mcguerra disse...

em emu nome e em nome de toda a organizaçao venho aqui agradecer a vossa presença no nosso evento.
espera-mos que tenham saido satisfeitos ao que parece sairam pois era esse o nosso objectivo ;)
o abastecimento de Trezoi fez que muitos pedalassem lá de volta dos mantimentos hehehe e isso é que importa estarem la em convivio ;)

abraço
bons trilhos

Guerra
"canhão" AngarnaBTT

alvaro disse...

Pois, pois amigos, castiguem-me que eu mereço!!!... abastecimento com chouriça e vinho?!! o clássico malho do João?!! trilhos espectaculares?!! isso foi mesmo completo! e eu em casa???
Já agora, será que essa malta teve a lata de não ter uma única falha?
Vamos ter que os impressionar no nosso passeio dia 6 de Abril :) ... mas isso vai ser fácil hehe.
Nós, os caseirinhos, fomos dar a nossa voltinha. O Nuno resolveu por à prova os python e furou 2 vezes. ahahah
Como consequência foi devorado pelas melgas, que tal como ele... são impossiveis de aturar :) claro que o acontecimento foi prontamente documentado.

João disse...

É verdade Alvaro! O passeio foi completo! Com chouriça e o meu já tradicional malho, que foi culpa do meu irmão! Sim, eu para não lhe acertar a grande velocidade desviei-me, a roda escorregou e caí em cima de uma caminha de erva :D hehe nada de grave!
Ah... e ainda fui sorteado com um belo par de óculos da shimano! Fui logo o primeiro a receber o primeiro prémio sorteado! Dorsal nº92! :D
Um grande abraço Mcguerra

Pedro Cruz disse...

Alto lá que não foi bem assim, foi mais ao estilo "nao ha aí um copito de tinto!?" (in Vale de Cambra)!

Eu estava calmamente parado no trilho à espera e vem o Joaozinho a troçar ao estilo "gato fedorento" de duas populares que tinhamos visto na aldeia onde passamos e que tinham mais bigode que ele: "gente rude, gente bruta do campo, com bigode.."
E a historia repetiu-se, pumba, chão!! A minha expressão nessas fotos ilustra bem as gargalhadas que nos proporcionou, mais uma vez! :D

Mas é verdade, perdeste uma bela jornada.. devemos ter estado mais de 20 minutos à espera do comboio! Como ele não aparecia olha.. entretemo-nos no paleio com a malta e a dar cabo do que la havia pra comer e beber! :P

mcguerra: dia 6 em Albergaria, apareçam!

Abraços e boas pedaladas :)

João disse...

yha parece que cada vez que gozo com os populares estou condenado a cair.. ossos do ofício... hehe :D

alvaro disse...

epah! não acredito!!! afinal foi mais completo do que eu pensava... teve gajas e tudo!!!??? :)
oh João, ainda não pecebeste que não podes gozar com o povo? vai levar tempo até aprenderes, e vais pagar com o corpinho :)
Só não percebo porque é que tombas sempre para um sitio mole?
è preciso ter queda, não é?
Pedro, terá sido ao estilo "nao há aí um copito de tinto!?" ou "já houve ali dois (ou três) copitos de tinto" :) mas é compreensível. é muito esforço e a sede aperta :D
abraço

Violino disse...

Pessoal,
Ainda bem que gostaram da nossa volta e já sabem, em 2009 vai haver mais e ainda melhor.
Não se esqueçam do sorteio que vamos fazer da foto mais original com o pinheiro. Sejam o mais criativos que conseguirem e mandem as fotos para o e-mail do Angarna. Têm um mês para o fazer.
Grande abraço.
G. Batista (Violino)

Hernâni disse...

Quero agradecer os votos de melhoras ao Eduardo e informar que o mesmo ja saiu dos cuidados intensivos,está a recuperar bem embora com muitas mazelas para sarar.
Quanto ao Raid Angarna é com satisfação que vejo que gostaram,sou grande amigo dos Angarnas é para mim uma enorme satisfação ver o fruto de meses de trabalho deles serem reconhecidos por todos.

abraço

Hernâni
www.cagareus.com