domingo, 30 de março de 2008

PREPARAÇÃO DO PASSEIO DO BTT ALBERGARIA

Na sexta feira 28 de Março, efectuou-se uma reunião de trabalho de alguns elementos do BTT Albergaria, nas instalações provisórias (QUIZZ).
O Álvaro Rui colocou em acta (caderno da Universidade), alguns dos pontos a tratar durante a semana, de modo a que no dia 6 de Abril corra tudo bem.

BTT Albergaria

Entretanto, fomos no sábado dia 29 Março fazer um reconhecimento da parte inicial e final do percurso, e posso adiantar que vamos ter umas pequenas surpresas.

3 comentários:

João disse...

O Álvaro Rui só se ria! Sim, porque aquelas minis eram praticamente todas dele! Cada um de nós bebeu só uma. Ele veio cheio de sede e depois da primeira era sempre a pedir mais :D hehe
Tudo está no bom caminho para um grande passeio :D

alvaro disse...

Quem são vocês??? Como é que eu apareço naquela foto??? Devem ter-me feito qualquer coisa, aposto que me puseram qualquer coisa na água, EU NÃO ME LEMBRO DE NADA!!!

João disse...

Alvaro provavelmente já estarias todo KO! Mas pronto, nos confessamos... na realidade eram muitas mais cervejas mas para não ficares tão mal tiramos algumas hehe isto é uma foto-montagem!
(hoje é dia 1 de Abril) :P