domingo, 9 de março de 2008

Quedas de Água da Cabreia - 9 Março 2008

A uma semana do Raid do AngarnaBTT, fizemos um treino de 45km, ao longo do rio Mau, até as quedas de água da Cabreia, em Sever do Vouga.

Clique para ver o album

Antes de arrancarmos, enquanto esperávamos pelo Álvaro, estivemos com o Pedro Gato e os irmãos, num encontro de UMMs, eram mais de 30 jipes! O Ramalheira também andava por lá a inspeccionar as máquinas.
Na ponte do rio Mau reencontramos companheiros de outras voltas, já de regresso do seu passeio.

Para a próxima semana, 16 Março, vamos até Vila Nova de Monsarros, para uma prova de cerca de 55km, com algum grau de dificuldade, mas com um percurso muito divertido.

Boas pedaladas

6 comentários:

alvaro disse...

Lá está este tipo com piadas, só porque cheguei um "bocadiiiiiiinho" atrasado... e logo eu, que nunca me atraso :)))
Mas tenho uma desculpa, furei antes de arrancar, os meus problemas começam ainda na garagem. Eu não brinco, levo o Btt a sério. hehe :D

José Afonso disse...

Conta-me estorias...há uma coisa chamada manutenção preventiva, que é feita geralmente ao sábado.

Mas pronto, como agora andas a fazer treinos secretos ao sábado, o tempo é pouco!

E já agora...estuda, "Direito"! :D

QIM BOY disse...

Até parece que já não é hábito o Alvaro chegar sempre atrasado. Até parece que não já estamos habituados ou não fosse o nosso amigo trabalhador de uma câmara municipal he he he.

alvaro disse...

obrigado quim boy pela compreensão :)
O facto de ser, isso mesmo, um TRABALHADOR ao seviço da comunidade, a semana sempre durissima com que me deparo, e o cansaço que isso implica, justifica o meu "eventual" ligeiro atraso.
De qualquer forma eu não chego atrasado, vocês é que vão muito cedo, parece que vão apanhar o QUIMBOY(o).
hehe (epah, esta foi mesmo gira, que sentido de oportunidade)

abraço

QIM BOY disse...

E um cheiro a suor que não se pode estar perto do Alvaro. Gosto dessa tua dedicação para com os habitantes de albergas city. Qualquer dia estas sentado na cadeira do presidente. Bem domingo lá estaremos a tua espera novamente o que não se faz por 1 amigo.

José Afonso disse...

Dia 23 é Pascoa, nao vou estar por aki, mas vamos pedalar na sexta feira Santa, dia 21 de Março.
Depois dia 30 temos o Illiabum, e logo a seguir o nosso passeio, a 6 de Abril.