segunda-feira, 26 de maio de 2008

Divulgação - Nocturno na Ribeira de Fráguas - 31 Maio 2008

Dia 31 de Maio de 2008 na Ribeira de Fráguas pelas 20 horas vai realizar-se um passeio nocturno pelos trilhos circundantes a esta terra.

Nocturno Ribeira de Fráguas

Trata-se de um passeio acessível com uma distância aproximada de 30 km e com um desnível de 1000m aproximadamente. Não tem qualquer valor de inscrição mas convém informar a participação para o
965639365, email marasil38@gmail.com ou através do blog http://rodinhasdaribeira.blogspot.com/

4 comentários:

João disse...

Eu alinho! :D Ainda não fui a nenhum nocturno!

José Afonso disse...

Isso João, ainda não malhaste de noite :))
Pelo menos com as luzes dos xinos nem vês os buracos e as pedras...parece tudo a direito.
Boas pedaladas, infelizmente não devo poder ir.

João disse...

Ultimamente não sou eu que tenho caído e como desta vez não levo os pedais de encaixe... não deve haver problema :D heheh
Por acaso, desde que tens a Lapierre ainda não testaste o chão hehhe
Tá para breve...

José Afonso disse...

Pois, a única vez que a Lapierre varreu o chão foi no nocturno, na descida maldita do Rio Mau, e mesmo assim eu não cai, sai disparado.
Mas claro que um malho é inevitável...em 14 anos a fazer BTT já perdi a conta :((