domingo, 11 de maio de 2008

Serra da Boa Viagem - 11 de Maio 2008

A convite do grupo Bike4nyc8 da Tocha deslocámo-nos (Evaristo, Pedro Cruz e João Carvalho) até à praia de Quiaios com o objectivo passar um dia de puro convívio com companheiros do pedal, e desbravar os single-tracks da Serra da Boa Viagem.
Clique para ver fotos
Foi um grupo de cerca de 40 betetistas que respondeu ao desafio dos Bike4nyc8, que muito bem liderados pelo grande Kabazuk, e guiados pelo resto do grupo, que nos conduziram por single-tracks fantásticos junto às falésias, caminhos por meio dos pinhais envolventes, subidas de perder a respiração, descidas técnicas e muito divertidas .

Gráfico de Altimetria
É difícil descrever a beleza dos locais por onde passámos, tal era a rápida sucessão com que apareciam, mais fácil é descrever o grande companheirismo e espírito betetista demonstrado por todo o grupo, a alegria demonstrada por estarmos a pedalar por um dos locais mais bonitos de Portugal.

Foi um prazer conhecer o Aires do grupo dos "Tremoceiros" de Cadima (o pão com chouriça estava excelente), o Bola7 dos Bikesurfers,os nossos vizinhos da Trofa e Macinhata do Vouga, e todo o pessoal com quem estivemos a conviver, ao longo de todo o percurso, durante o reforço, e no excelente almoço servido no restaurante com um nome parecido com o meu :).

Nunca é demais agradecer aos Bike4nyn8 todo o esforço e trabalho que tiveram para nos proporcionar uma dia espectacular de BTT e convívio, deixo aqui mais uma vez o convite para virem pedalar na nossa zona quando quiserem.

E finalmente uma palavra de apreço e agradecimento, porque sei que sem elas este evento não teria sido possível, para as simpáticas bike4nyc8 girls, demonstrada logo na entrega de dorsais, ao trabalho de logistica que tiveram (o banhinho no parque de campismo estava mesmo quente), ao excelente, muito variado e apetitoso reforço (eram bolinhos a perder de vista), ao qual fizemos duas passagens num local de merendas muito agradável.
(Evaristo)

0 comentários: