quarta-feira, 18 de junho de 2008

Divulgação - 8ª Volta a Albergaria em Bicicleta - 22 Junho 2008

O nosso Álvaro, um dos grandes obreiros desta iniciativa conjunta do Clube de Albergaria e Câmara Municipal, fez-me chegar um mail de divulgação do evento. Apesar de ser uma prova "estradista" é um evento desportivo de grande importância do nosso concelho e que merece todo o nosso apoio. Não poderíamos ainda deixar de expressar o nosso especial apoio ao nosso amigo e companheiro de pedaladas de BTT nas horas vagas Edgar Pinto, ciclista profissional da equipa do SL Benfica.

8ª Volta a Albergaria em Bicicleta

"A grande festa do ciclismo está de regresso ao nosso concelho. A volta a Albergaria em Bicicleta, conta este ano, com o melhor pelotão do ciclismo Nacional, todas as equipas profissionais!

Num grande esforço do Clube de Albergaria, estarão presentes em Albergaria-a-Velha os melhores ciclistas a correr em Portugal, se esta era já uma razão para termos milhares de pessoas na rua a aplaudir, o facto de ser aqui disputada a Final da Taça de Portugal de Elites trará ainda mais interesse a esta já muito conceituada prova.

Contamos com todos no dia 22 para fazermos deste mais um grande evento, que será sem dúvida, um grande espectáculo. Um agradecimento especial aos patrocinadores oficiais, que desde a primeira hora, mostraram interesse em trabalhar connosco de uma forma dinâmica. À Câmara Municipal, que demonstrou, em mais esta parceria, ser este um modelo de sucesso!"

5 comentários:

José Afonso disse...

É a vez dos rodinhas finas fazerem a festa em Albergaria, força Edgar, com o apoio de todos nós vais ganhar!!!

Pedro Cruz disse...

Ah pois.. vai ter que ficar com a camisola amarela por cima daquela que é feia!! eheheh :D

Joao C disse...

Aqui fica um abraço ao Edgar! :D Vamos lá ganhar isso!

QIM BOY disse...

Um abraço pra ti Edgar e boa sorte. Mostra como se anda.

Anónimo disse...

Óptimo, a malta do BTT a apoiar o Edgar. Também acho que outra cor em cima da que está na fotografia ficava muito melhor, mas pronto, força para que o 2º lugar do ano passado passe a ser o 1º este ano!