quarta-feira, 4 de junho de 2008

Divulgação - Passeio BTT em Mouquim - 15 Junho 2008

O BTT é nos dias hoje uma modalidade em franca expansão e o nosso concelho é disso um bom exemplo. A nossa posição geográfica entre o mar e a serra oferece-nos condições naturais excepcionais, com paisagens e trilhos para todos os gostos, sendo já uma referência na região como ponto de encontro de bbtistas e inclusivé palco maior para realização de provas dinamizadas por grupos de concelhos vizinhos. Chegou-nos mais um pedido de divulgação via email de um passeio btt organizado pela malta de Mouquim e que passo a transcrever:

Boas pessoal. Tal como vocês, também nós temos um grupinho muito porreiro. Mouquim já foi uma colectividade muito forte no BTT, mas devido a muitos factores foi-se perdendo este gosto pela bike. Agora com organização, companheirismo e gosto pela bike, queremos tentar despertar esta juventude.

Fica assim o nosso convite para que possam estar aqui connosco dia 15 de Junho pelas 8h30 no polidesportivo de Mouquim. O percurso tem mais ou menos 30 km e passa por Mouquim, Sra. do Socorro, Vila Nova de Fusos e acaba novamente em Mouquim. As inscrições são de 8 euros com reforço, banho quente, lavagem de bikes e almoço, ou 3,5 euros sem almoço, e poderão ser feitas para o telemóvel 91 719 50 81. Contamos com a vossa companhia e apoio no que será o primeiro de muitos.


É importante apoiar estas iniciativas e tal como no nocturno da Ribeira conto estar presente. Quem é que alinha mais? :)

4 comentários:

João disse...

Eu alinho! :D

José Afonso disse...

Yha, eu tb alinho. Já foi a uns anos, mas ainda me lembro das febras grelhadas no fim de um passeio no aniversário do clube de Mouquim.

QIM BOY disse...

Eu tambem alinho

José Afonso disse...

Ola pessoal, está na hora de dizerem quem vai ao passeio de Mouquim, eu estou a contar ir pra lá de bike, alguém alinha nisso? o gasóleo está caro...saída as 8h30 em frente ao cinema.