terça-feira, 17 de junho de 2008

Dupla Jornada - BTT Albergaria ConVida

Como já havia sido falado na ida a Estarreja vamos agendar para dia 27 (sexta-feira) um nocturno às tasquinhas, mas desta vez em Albergaria. Aproveitando o evento organizado pela Câmara Municipal partiremos para um percurso (ainda a definir) de dificuldade baixa à volta de Albergaria rumo à Quinta do Torreão. Trata-se de um passeio de amigos cujo único objectivo é o convívio nos trilhos e posteriormente numa bela jantarada que se antevê memorável!

Albergaria ConVida

Para além do grupo habitual de Albergaria esperamos contar também com a presença da malta da Ribeira de Fráguas, Mouquim, Estarreja e S. João de Ver. O Álvaro em principio arranja parque para as máquinas numa área reservada, banhos são no chafariz em frente ao costa e no jantar o formato é o do costume, contas à moda do Porto! Não haverá inscrições mas era porreiro saber quantas pessoas serão para podermos avisar nas tasquinhas. Será complicado reservar mesas, mas tudo se resolve. Avisem sff para o btt.albergaria@gmail.com.

E como no domingo (dia 29) é dia de BTT e neste caso também de caravana à Torreira, proponho também um passeio à volta da ria, sempre que possível pelos esteiros ou junto aos canais.

Passeio Volta à Ria

O percurso será Albergaria > Estarreja > Veiros > Murtosa > Torreira > S. Jacinto. Faremos a travessia na lancha para a Barra e o regresso será por Aveiro > Albergaria. Não queremos de forma alguma desviar "clientes" ao Clube de Campinho, porque não é a nossa forma de estar e porque não é hábito da malta do BTT aderir à caravana, mas sim associar-nos de uma forma alternativa. O almoço poderá ser na Torreira em convívio com os estradistas (até porque quanto sei alguns de nós vão na caravana a acompanhar as namoradas) ou em S. Jacinto no Restaurante "A Peixaria". Mais novidades para breve..

3 comentários:

Joao C disse...

Andar à noite, tasquinhas e malta porreira?!?!? Contem comigo!!! É como no Rock in Rio "Eu vou!" :D

Quanto à volta a Ria também alinho!
Essa volta é excelente e faz-se bem porque e tudo muito plano :)
Toca a aderir! :D

Manuel disse...

Olá, o prometido é devido, e assim sendo na volta a ria lá estarei eu, só não vou a nocturna por não posso...
Manuel Araújo

Joao C disse...

É já amanhã o nocturno :D Já vou fazer mais um upgrade ao capacete heheh