terça-feira, 10 de junho de 2008

Voltinha à Praia - 10 Junho 2008

Agora que o verão está aí a chegar, nada como passar uma tarde de feriado numa tranquila esplanada ou junto ao mar. Foi com esse espírito que partimos hoje num invulgar passeio estradista até à Praia da Barra. Com o Evaristo ainda a recuperar da gripe eu e o João recrutámos o nosso amigo Zé Augusto, um novo adepto das duas rodas, para ir rolar connosco.

Image and video hosting by TinyPic

Partimos então rumo a S. João de Loure, em direcção a Aveiro pelos campos junto ao Vouga até ao Estádio. Entrados na cidade a praça do peixe foi ponto de paragem obrigatório para uma refrescante mini acompanhada dos belos dos tremoços. E porque era a Espanha que estava a jogar contra a Rússia e não a nossa selecção seguimos viagem até à Barra pelas ciclovias junto à A25. Depois da habitual voltinha junto ao farol e até ao fundo do molhe era já hora de voltar, com a vantagem de não apanharmos filas para sair. Seguimos então em grande ritmo de volta a Aveiro > Cacia > Angeja > Albergaria. No final o conta km marcava 81km em 4 horas de passeio.

A próxima jornada está já marcada para 6ª feira às 20h, junto ao Trompete Bar, para o nocturno anual às tasquinhas de Sto. António em Estarreja. E não esquecer também que domingo o passeio é em Mouquim! :)

9 comentários:

Joao C disse...

180 km's em 4 dias é dureza! hehe
Sexta feira ha mais! (na segunda foi dia de descanso)

Álvaro um dia destes passo por ti que nem uma flecha! :D

Anónimo disse...

Boas!
Se possivel manda alguns percursos para mmeu mail pq qdo decido dar uma voltinha acabo por me perder!
Abraço
Humberto
Humbertoalm@gmail.com

Pedro Cruz disse...

Elah, ja investiste num GPS Humberto?
Consegues passar do formato gpx pra lá? Se conseguires posso enviar-te isso..

Abraço

José Afonso disse...

Olha que ir para a praia de bike não está mal visto!!!
Ao preço que o gasóleo está, temos de começar a treinar todos os dias a ir pro trabalho...
Ou então ir de transportes públicos, principalmente quem tem passe a borla!

Manuel disse...

Olá, pessoal Sexta eu tambem vou as 20 horas lá estarei
Abraço
Manuel Araújo

Joao C disse...

Realmente o gasoleo ta mto caarrooo! =/ Acho que começa a ser boa politica ir de manhazinha para a praia de bicicleta e regressar ao fim do dia.

Quanto ao nocturno cá te esperamos Manuel!
O evaristo não vai uma vez mais... motivo - Doença prolongada! lloll
Ate amanha as 8 :D

alvaro disse...

OLÁ MALTA!!! VOLTEEEEEEIIIII!!! :)
A minha "doença" ainda é mais prolongada que a do Evaristo.
Tenho novidades, vou interromper a minha quarentena para ir ao nocturno... (agora como está tudo zangado comigo, casteguem-me e obriguem-me a ir sozinho!)
Amanhã lá estarei às 8h, certinhas hehe
oh João, já tinhas saudades :)

José Afonso disse...

A tua doença Álvaro cura-se com umas cervejas!!!
Vou ter de faltar aos próximos 2 eventos, para depois regressar em força.
Cuidado com as curvas em Estarreja! e não estou a falar da estrada...

Hernâni disse...

Olá pessoal! sempre a bombar pois tá claro:) sábado vou até a Sertã dar umas pedaladas, caso contrário aparecia no vosso nocturno...
Até uma proxima