domingo, 31 de agosto de 2008

Capela Ardida "by day" 31 Agosto 2008

Foi num domingo algo nublado, mas com muita boa disposição e descontracção que rumámos até à Capela Ardida, local ultimamente apenas visitado de noite, nos nocturnos alucinantes feitos antes das férias.
Galeria de Fotos
Após a descida super rápida para o caminho da Foz do Rio Mau, de dia é bem mais arrepiante que de noite, rumamos a Sernada do Vouga. Com ainda era cedo, 11h30, dois elementos do grupo seguiram para Albergaria devido a compromissos familiares, e os outros foram ao longo do Rio Vouga até Serem.

Depois da subida muito potente em alcatrão que existe logo a seguir à ponte nova de Macinhata, seguimos para Assilhó pelos pinhais, fomos ainda apreciar a rotunda que surgiu junto à nova escola.

Esta semana não houve furos ou avarias, a minha rígida está a ficar afinada, falta as mudanças (parecia que era mal geral das GIANTS...), foi uma volta a repetir.

Na próxima semana certamente será mais um treino, existem alguns eventos interessantes a aproximar-se, destaco dia 7 a 6ª Etapa do UP and DOWN em Santa Comba Dão, dia 14 a Maratona de Viseu (foi a minha 1ª maratona em 2006) e dia 21 a Maratona de Estarreja, sem desprezar outros eventos que vão acontecer pelo país fora, o melhor mesmo é consultarem o calendário do Forum BTT.

6 comentários:

Hernâni disse...

Sempre a bombar!! assim mesmo é que é

andre disse...

vou uma volta espetacular... aquela descida um espetaculo... bem pessoal este domingo nao vou poder ir =( visto que vou ao cruzeiro ao douro mas po outro ja estou la e se tudo correr bem com mais um membro po grupo.. va portem-se

Evaristo disse...

Boa André, é assim mesmo,vamos aumentar este grupo com jovens cheios de energia como tu :)

Realmente a descida da capela é sempre a abrir, é uma das preferidas do pessoal, mas há outras para conheceres...

andre disse...

bem pessoal hoje fiquei a conhecer uma descida espetacular mesmo. é para o lado da nossa senhora do secorro em direcção a fabrica de papel ardida... e pura adrenalina... ja alguem sentiu esta adrenalina? =)

Evaristo disse...

Na Srs. do Socorro há várias descidas porreiras, gosto da descida para os moinhos de água, mas há outras mais radicais, tipo o corta fogos.

Anónimo disse...

It's so easy to choose high quality [url=http://www.euroreplicawatches.com/]replica watches[/url] online: [url=http://www.euroreplicawatches.com/mens-swiss-watches-rolex/]Rolex replica[/url], [url=http://www.euroreplicawatches.com/mens-swiss-watches-breitling/]Breitling replica[/url], Chanel replica or any other watch from the widest variety of models and brands.