domingo, 24 de agosto de 2008

Foz do Rio Mau-Senhorinha 24 Agosto 2008

Mais um domingo muito bom para a prática do BTT , fomos 6 os betetistas a vencer a vontade de ficar na caminha (João Paulo, João Carvalho, Evaristo, Humberto, André e Álvaro Rui). De salientar a estreia do André, um jovem cheio de pica e boa disposição, que rapidamente se familiarizou com o resto do pessoal.

Galeria de Fotos

A ideia inicial era pedalar até às quedas de água da Cabreia, mas após o João Carvalho furar na descida para o rio Caima, optámos por subir a foz do rio Mau até às minas do Braçal.
Constatamos com muito agrado que
a ponte sobre o rio Mau finalmente começou a ser reconstruida, depois da destruição provocada pelos madeireiros no Verão passado!

Subimos até a Senhorinha, com o André sempre a liderar, o rapaz se continua a treinar ninguém o pára. Fizemos a descida até meio da ciclo via, logo no inicio o João Carvalho teve um bocado de verguinha de aço atravessada no quadro, felizmente não aconteceu nada, depois foi um percurso técnico e rápido com alguma pedra que deu para o pessoal sentir a adrenalina. Claro que tinha de haver mais um furo, calhou a sorte ao André.

Apesar dos furos, foi uma volta "higiénica" divertida, para a semana há mais...

5 comentários:

andre disse...

furo e belo furo... quando comecei a "tentar" arremedar a câmara deparei me com 5 espetos de silvas no pneu... ou seja isto explica muito porque ficar sem ar tão rapidamente em sernada lol =)

andre disse...

oi pessoal. como vai ser? e para sair sábado ou domingo???

Evaristo disse...

Ola André, só na sexta é que vou falar com o resto do pessoal.

Depois deixo aqui uma mensagem com o programa das festas: ou passeio à Freita sábado todo o dia (e se calhar noite), ou a voltinha normal domingo de manha.

andre disse...

ok eu fico entao a espera... ;)

Evaristo disse...

Ola pessoal, a volta à Freita ficou adiada, por isso domingo às 9h em frente ao cinema, pra um treino cheio de power com umas subidas potentes!!!