domingo, 17 de agosto de 2008

Rigida "Power" - Eólica das Talhadas 17 Agosto 2008

Como prometido, a volta de domingo foi um treino bastante potente, com uma visita à eólica das Talhadas. Fomos apenas 3 betetistas a cumprir o trajecto de 38km (Evaristo, Humberto e Miguel), para o Miguel foi a estreia neste percurso exigente, principalmente na subida final.

Galeria de Fotos

O passeio desenrolou-se a um ritmo relativamente rápido, com poucas paragens, o Humberto está a demonstrar boa forma nas subidas, e o Miguel pedalou a um ritmo bastante bom para quem não treinava a algum tempo.

Como a minha Lapierre está em manutenção, vi-me obrigado a voltar aos tempos da Giant rígida, o que até nem desgostei, principalmente nas subidas.

Até ao fim do mês de Agosto as voltas serão aqui na zona de Albergaria, e servirão como preparação para alguns passeios/maratonas que se avizinham. Também ficou apalavrado com o Manuel Aruajo realizar o nocturno anteriormente anunciado, por diversos motivos não podemos comparecer, numa data a agendar.

Boas pedaladas, e mais uma vez faço o convite a todos os betetistas que queiram dar uma volta de cerca de 40km para aparecerem ao domingo às 9h em frente ao cinema de Albergaria!

8 comentários:

Alvaro Rui disse...

Nem só de suspensões vive o homem!!!
Para quem é do tempo em que os "cantilever" foram a grande novidade, o Sr. engenheiro está muito esquisito!
Saúdo o regresso do Miguel, ainda mais em excelente forma. Eu depois deste dias de descanso prometo regressar também... a forma não podia ser melhor, é a dos nossos atletas olímpicos.
Pelo menos a bike já está lavadinha.
Oh Humberto, há aí muito treino secreto!!! :)

Anónimo disse...

Depois dos empenos q os irmaos cruz me deram! 7 minutos na subida do gaviao tinha q me por fino! abrç e ate domingo.
Humberto

andre disse...

oi pessoal.. chamo-me andre e gosto mesmo de fazer btt sou novo em albergaria e não conheço muita gente que faça este desporto... o que se passa e que já adicionei o vosso mail para tentar contactar com vocês e não consigo. gostava de saber se posso participar nos vossos passeios... desde já obrigado e se poderem entra em contacto agradecia o meu mail e filipe_pika2@hotmail.com...

Alvaro Rui disse...

olá André,
Bem-vindo a Albergaria.

Se gostas de BTT, considera-te já um dos nossos!

É claro que podes participar nos nossos passeios; e trilhos espectaculares é o que não falta por aqui. Os encontros regulares são ao domingo às 9h na Alameda 5 de Outubro, ali juntinho ao cinema. O grau de dificuldade depende um bocado da noite de sábado (e da disposição do Evaristo), mas habitualmente é de dificuldade média e numa extensão de 40 a 50km, com duração de 3h30 a 4h (sobe-se um bocadito :) ). Não sei se praticas BTT há muito tempo e com que intensidade, mas há uma regra de ouro no nosso grupo... CAPACETE e LUVAS são fundamentais.
Quanto ao contacto, tal como fizeste agora, será um prazer ter-te como participante aqui no Blog, este espaço estará a tua disposição para inserires comentários e lançar assuntos para discussão.

um abraço... e até domingo :)

Evaristo disse...

Olá André, bem vindo a Albergaria.

Claro que quanto mais pessoal a praticar BTT melhor, aparece no domingo ás 9h.

Quanto ao email: albergasbtt@gmail.com

Mas para combinar passeios o blog serve perfeitamente.

Até domingo!

andre disse...

obrigadao pela informaçao. fico-vos muito grato pelo a resposta rapida so neste aspecto demonstram ser um pessoal formidavel... luvas tenho e capacete nao tenho um meu (por mutivos de juntar dinheiro para um capacete freeride) mas tenho um vizinho ke deserteça me empresta o dele... mais uma vez obrigado e se td correr bem ate domingo ;)

Lemos disse...

Cume povo?? To a precisar dar um giro mas tenho estado parado e a vossa parada tem andado alta. Pra qd uma volta light pra voltar a forma?

Evaristo disse...

Ola Hugo,

Aparece no domingo às 9h, o pessoal está todo a recomeçar a andar, por isso a volta não vai ser muito dura...digo eu :))
Uma ida até a Cabreia é capaz de ser boa ideia.