domingo, 7 de setembro de 2008

Volta das Ribeiras - 7 Set 2008

Com um domingo radioso de sol, fizemos um passeio espectacular de 40km e cerca de 700m de acumulado ascendente, que passou pela Foz do Rio Mau, Minas do Braçal e Quedas de Água da Cabreia.
Galeria de Fotos
No ponto de encontro do costume (em frente ao cinema em Albergaria, ás 9h), juntou-se a nós um companheiro novo, o Viriato, enquanto o serviço de despertar ligava ao Álvaro.

Seguimos em ritmo calmo até à Foz do Rio Mau, entretanto o Álvaro vinha em pedalada acelerada ao nosso encontro, e ainda bem que assim foi, porque pelo caminho encontrou mais um novo companheiro, o Pedro, depois seguimos todos pela percurso predefinido.

A volta já era conhecida pela maioria dos elementos, mas as travessias de ribeiras que efectuamos foram surpresa, principalmente aquela a seguir às minas do Braçal. Foram momentos muito divertidos, que deu para tirar umas fotos engraçadas, principalmente aquela em que eu quase fui ao charco :) Clicando nas fotos, temos acesso à galeria do passeio.

Percorremos alguns dos locais mais bonitos da nossa zona, a Cabreia é sempre espectacular, temos de marcar uma volta para conhecer as outras quedas de água, na zona de Dornelas.

6 comentários:

Hernâni disse...

... hoje estive para aparecer mas eram 8:30 ainda estava em Aveiro e ja não conseguia carregar a bike e estar aí a horas, como tal decidi ir até à Praia de Mira na minha estradeira, mas numa proxima oportunidade apareço...

Evaristo disse...

Ès sempre bem vindo Hernâni. Ainda por cima perdeste uma voltinha das verdadeiras, fartamo-nos de meter água...heheh

andre disse...

=( porra porra porra... perdi uma volta espetacular estou a ver.(para mal dos meus pecados)... espero ke domingo seja outra volta fixe... bem pessoal comprimentos e ate domingo

Anónimo disse...

e o novo projecto??
qdo saberemos notícias?
ou nao vai sair do projecto?
abç

andre disse...

bem pessoal agora tou pronto para puxar nas subidas e pa lhe dar nas dexidas visto ke me ofereceram a giant atx dh... ventagem ou desvantagem??? veremos domingo... lol comps...

Evaristo disse...

Boa André, estou a ver que o Natal chegou mais cedo :)

Domingo la estou às 9h para umas pedaladas potentes.

Cumps