domingo, 23 de novembro de 2008

Cascata da Filveda II - "The Easy Way" 23 Nov 2008

Depois da jornada muito dura da semana anterior até à Cascata da Filveda, este domingo o objectivo foi o mesmo, mas por caminhos muito mais acessíveis e clicáveis.
Fizemos a subida do Gavião até aos 5 caminhos, depois foram mais alguns km sempre a rolar até à cascata, pelo acesso superior.
Galeria de Fotos
De regresso aos 5 caminhos, subimos até ao marco geodésico e seguimos para o ex-libris da nossa zona em termos de descidas, a famosa capela ardida. Depois da adrenalina da descida até ao caminho da Foz do Rio Mau, foi tempo de regressar a casa.
Galeria de Fotos
Foram 42km com 976m de acumulado ascendente, feitos num ritmo calmo e descontraído, com grande espírito betetista e boa disposição entre os companheiros de jornada.

Na próxima semana as pedaladas vão ser por outras zonas, mas dia 7 de Dezembro não faltarei no ponto de encontro habitual (9h em frente ao cinema de Albergaria).

4 comentários:

Hernâni disse...

Hoje tambem fui até Albergaria, ainda pensei que fosses com a malta,mas não.Não sei onde fica essa cascata mas havemos de combinar e ir até lá

Evaristo disse...

É isso Hernâni, temos de combinar uma voltinha até a cascata. Vocês passaram bastante perto, junto ao parque de merendas em Dornelas.

Anónimo disse...

Domingo para onde estao a pensar ir?
09H no local do costume?
Humberto

Evaristo disse...

Estou a pensar ir até a Serra de São Mamede ;)
Boas pedaladas