domingo, 8 de março de 2009

Cedrim, Castêlo e Alombada 8 Março 2009

Foi num domingo com nevoeiro cerrado que regressámos a Cedrim, com a sua espectacular calçada romana, e ao Castêlo, uma das aldeias mais bonitas aqui da zona.
Galeria de Fotos
Depois do Castêlo subimos até ao cruzamento do Ladário, mas desta vez seguimos pelas rápidas e perigosas descidas até a zona Industrial de Cedrim. Os caminhos estão muito maus, o que proporcionou uma grande dose de adrenalina e alguns malabarismos em cima bike :)

Descemos por alcatrão até Penouços, depois foi entrar no caminho da Alombada e vir sempre a abrir até Albergaria, contabilizei no final 45km e 900m de acumulado.

Foi uma manhã de puro BTT, com poucas paragens, e com grande espírito de camaradagem e convívio, o Bruno estreou o novo quadro da Treck e realmente a máquina anda, os novos companheiros demonstraram um andamento e boa disposição invejáveis, voltem sempre!

7 comentários:

Anónimo disse...

Bela a volta que fizemos... teve de tudo:subida, descida, zona rolante e m pouco de técnica... mas sobretudo uma excelente companhia (dos habituais e dos novos elementos)...

Domingo haverá mais... para alguns.

Viriato Dias

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a opiniao...
Domingo ou sabado né?

Abraço
Bruno Costa

bo disse...

Domingo se forem andar estou vou com vocês. Abraço

Amândio Jesus disse...

Boas pessoal, tenho acompanhado as vossas voltinhas potentes e domingo devo ser mais um pra me juntar ao grupo. e as 9 em frente ao cinema de albergaria? Comprimentos

Evaristo disse...

Olá a todos, claro que domingo vai haver volta, às 9h em frente ao cinema de Albergaria.

Fortes pedaladas!

Evaristo disse...

Domingo eu não vou andar, vai ser o Viriato o guia do passeio.

Fortes pedaladas e divirtam-se!

Anónimo disse...

Ser o guia é como quem diz...hehehe
Espero que o GPS se porte bem...

Até amanhã... para alguns é claro

Viriato Dias