domingo, 15 de março de 2009

Sra. da Saúde 15 Março 2009

Na minha ausência para umas merecidas férias :), o pessoal deu uma volta potente até à Sra. da Saúde, seguida da rápida descida de 10km até Telhadela. Fica aqui o relato do Viriato de mais um excelente domingo de BTT:

« A manhã convidava a um volta de BTT e como bons «atletas» que somos, não nos fizemos rogados e lá partimos para a aventura. O grupo estava «órfão» do habitual guia... mas assumi as rédeas do grupo e lá orientei os quatro «cavaleiros» pela serra acima: Viriato, Bruno e os dois companheiros da semana passada.

Galeria de Fotos
O Track levou-nos até Dornelas... a meio do caminho ainda hesitamos virar em direcção à famosa cascata da FILVEDA, mas o bom senso prevaleceu e seguimos o track até ao final. De Dornelas seguimos em direcção à Nossa Senhora da Saúde, aí aproveitamos para tirar uma foto junto à bonita igreja. Depois deixamos a igreja para trás e foi descer até Vale Maior a uma velocidade considerável para estes verdadeiros amadores do pedal.

O final para Albergaria custa sempre um pouco... e aquela subida de Vale Maior não é excepção, mas com muito esforço e sacrifício lá chegamos ao final de mais uma etapa que nos ofereceu um acumulado de 1035m.

O descanso merecido chegou, mas a vontade de repetir mais um passeio no próximo domingo aumentou ainda mais... por isso... até já.

Viriato Dias.»

4 comentários:

bo disse...

Boas, mais uma excelente volta, como sempre ;) tenho pena de não ter ido, mas no sábado exagerei e hoje fui só rolar para relaxar. até à próxima cumprimentos a todos

Amândio Jesus disse...

ola malta, no domingo apareci em frente ao cinema por volta das 9.05 mas bicicletas não vi nenhuma so vi corredores. Acabei por ir dar a minha voltinha sozinho pela zona industrial que é o que eu conheço. Como li aqui que o Evaristo tambem tinha ido para a Madeira fica pra proxima. No domingo não devo aparacer porque vou aí com uns colegas do trabalho a um passeio aqui em Albergaria. Vosses vão?
Um abraço

Amândio

Evaristo disse...

Olá, domingo vai ser a volta "normal", às 9h em frente ao cinema de Albergaria.

Fortes pedaladas,
Evaristo

bo disse...

Força ai a todos, este fds estou pela serra da freita com a "maria". Cumprimentos
BO