domingo, 5 de abril de 2009

Filveda-Vilarinho São Roque 5 Abril 2009

Mais um domingo fantástico de BTT, com um grupo constituído por Evaristo e Bruno do AlbergasBTT, os companheiros do "Rodinhas da Ribeira" e o amigo Humberto.
Fizemos o habitual percurso para a cascata da Filveda, subimos pelo cemitério de Vale Maior até ao Gavião, depois até aos 5 caminhos, e sempre a rolar até Bouças.
Galeria de Fotos
Após a visita à espectacular cascata, fizemos as rápidas descidas até Vilarinho de São Roque, sempre pela margem esquerda do Filveda. Continuamos depois em grande velocidade pelo estradão, com um encontro imediato com uma matilha de cães, mas já íamos de sobreaviso :)

Depois de cruzar o alcatrão, fizemos um troço para mim novo, em estradão muito rápido, até à Busturenga. A seguir à ponte de Vale Maior subimos ao longo do rio Caima até à Sra. do Socorro, o caminho foi melhorado, mas a dificuldade continua lá :)

Foi um passeio com excelente companhia, com muito boa disposição, fizemos cerca de 40km em 3h.

No sábado, eu e o Viriato fizemos um treino em estrada, 43km em 2h, passámos em Alquerubim, Águeda, Á-dos-Ferreiros, Valongo do Vouga, Sernada do Vouga e Albergaria. Foi uma volta descontraída, mas deu para ver que é preciso treinar.

0 comentários: