segunda-feira, 4 de maio de 2009

Maratona de Portalegre 2 Maio 2009

Fica aqui o report da participação do Viriato na Maratona de Portalegre 2009:

« Este ano decidi aceitar o desafio do meu amigo Alentejano Nuno Reis para participar na edição da Meia-Maratona de Portalegre. Confesso que estava bastante céptico em relação à capacidade da organização em acolher os mais de 3000 inscritos. No entanto todas as minhas dúvidas foram dissipados por uma excelente organização, capacidade e empenho demonstrados pelos ASES DO PEDAL.

Galeria de Fotos
A zona de Portalegre e mais concretamente a Serra de S.Mamede surpreendeu-me pela beleza dos trilhos e paisagens. A subida às antenas foi dura mas fantástica... e consegui fazer toda a subida em cima da bike.. hehe... As descidas foram fantásticas, mas era preciso ter atenção pois havia muita pedra soltas. As ZA bem posicionadas e recheadas... o pessoal simpático e os cruzamentos todos bem policiados.

O almoço servido com elevado profissionalismo e rapidez... confesso que nem 2 minutos esperei para entrar no pavilhão (dos comes e bebes) e começar a comer. Uns petiscos bem alentejanos, uma sopa de cação típica da região e uma massa com carne.

Dou nota muito positiva a este evento... não sei se lá voltarei para fazer novamente a meia ou quem sabe a maratona, mas quem lá for não se vai arrepender e já agora façam como eu aproveitem para conhecer a região fiquei a pernoitar em Marvão... simplesmente fantástico...

Um grande abraço e boas e fortes pedaladas...
Viriato Dias»

Edit post: acrescentei mais algumas fotos que o Fernando me enviou da partida, parabéns pela prestação na meia-maratona.

0 comentários: