sábado, 11 de julho de 2009

BTT e não só... 9,11 e 12 Julho 2009

O blog tem estado parado nos últimos tempos, mas em compensação temos feito uns treinos bem potentes, fica aqui o resumo das últimas 3 voltas.

Domingo, 12 de Julho, fui com o Viriato e o Bruno fazer parte do percurso da meia maratona do Vale do Vouga, onde o Bruno obteve um excelente 38º lugar. Foi uma volta descontraída, num dia de muito calor e com muitos betetistas ao longo do percurso. Contabilizei 56km, com 845m acumulado em 3h38.
Galeria de Fotos

Sábado, 11 de Julho, fui com o Humberto até São Jacinto, num treino potentissimo de ciclismo de estrada, e apesar do vento muito forte, rolámos sempre em alta velocidade. Fizemos 88.7km em 3h15, numa volta muito porreira, onde só faltou atravessar de lancha para o forte da Barra, fica para uma próxima oportunidade.
Galeria de Fotos

Na quinta feira, 9 de Julho, fui ao fim da tarde fazer um treino rolante com o Viriato, numa volta que era para ser descontraída, mas o vento forte e uma enorme vontade de pedalar levou-nos a percorrer a espectacular zona dos esteiros da Ria de Aveiro, entre Salreu e Estarreja a médias mais normais em bikes de estrada. No final foram 40km em menos de 2h, uma volta a repetir sem duvida!
Galeria de Fotos

Fortes pedaladas, e boas férias de for o caso...e já sabem, quem quiser alinhar nestas voltitas é mandar um mail para o albergasbtt@gmail.com a combinar.

1 comentários:

bo disse...

Boas! Eu vi-vos nas estradistas a passar em Estarreja, e depois apanhei-vos na Torreira ;) Pena não ter dado para vos cumprimentar! Tenho de me organizar para ir convosco! Abraço e Boas Voltas!