domingo, 19 de julho de 2009

Pedaladas 16 e 19 Julho 2009

Quinta feira 16 de Julho ao fim da tarde fizemos mais um treino pelas zonas dos esteiros da Ria, desta vez desde Canelas até Cacia.O reforço foi na ponte do canal sobre o rio Vouga, local sempre propício para belas fotos. Foram 41km em 2h, sempre a rolar em alta velocidade.
Galeria de Fotos
No domingo 19 de Julho fui pedalar com os meus amigos (BTT Clube de Albergaria e resto do pessoal), numa volta pela Sra. do Socorro, moinhos do Caima e "eucalipto". Entre Telhadela e a Ribeira de Fráguas tive a oportunidade de experimentar a macieza do chão, felizmente sem mazelas.

No Gavião metade do pessoal regressou mais cedo a Albergaria, e fui com o Bruno, Álvaro Rui e Zé Carlos fazer a subida até aos cinco caminhos. Subimos ao marco geodésico, e na rápida descida rebentei com uma câmara slime. Com a outra câmara a esvaziar descemos até ao caminho da Foz do Rio Mau.

Ao chegar ao túnel constatamos que um proprietario mais zeloso do seu espaço fechou a cadeado a rampa de acesso à ciclo via. Resta saber se o dito acesso pertence mesmo a esse proprietário, e se for o caso, qual seria o estorvo ou prejuízo provocado pelas bicicletas ao passarem por ali!

No final registei 39km em 3h33, com 776m de acumulado, e apesar dos percalços foi um volta muito porreira com os "velhos" companheiros de pedaladas.

0 comentários: