sábado, 3 de outubro de 2009

Gavião, Minas do Braçal, Vila Nova Fusos

Depois das voltinhas higiénicas das últimas duas semanas, hoje foi dia de treino a sério! O objectivo era treinar subidas e por isso rumámos ao Gavião. Acusei algum cansaço, mas mesmo assim consegui subir aos 5 Caminhos em menos 6 minutos que na última volta! Há que continuar, a meta são os 35 minutos...
Galeria de Fotos
Depois foi sempre a abrir para as Minas, na descida que mais gosto e mais me deslargo. Ao chegar à ponte da Foz o Evaristo convenceu-me a subir à Casa do Guarda com o argumento de a paisagem ser fantástica. De facto este é um percurso bonito, pena o incêndio de há pouco tempo ter destruído todo o pinhal. É muito triste ver todo aquele carvão e sentir o intenso cheiro a queimado.

Uma vez na Casa do Guarda, descemos para Vila Nova de Fusos, depois dirigimos-nos para Sernada e Albergaria. Resumindo, um bom treino de 35 km, onde fizemos as 2 subidas mais rolantes da zona e nos divertimos nas respectivas descidas. Hoje ultrapassei a meta dos 250 km em 7 semanas de treino consecutivas. Cada vez estou mais perto dos 500km que me propus fazer até ao final do ano!

0 comentários: