No sábado 9 de Janeiro Albergaria acordou debaixo de um manto branco de geada, mas com um sol radioso que motivou uma potente volta ao Arestal com o Nuno, Telmo e Bruno.
Pensava eu que o Arestal ia estar coberto de neve, puro engano, as zonas altas nem geada tinham apenas as poças de água estavam congeladas. Logo no inicio ao descer para Açores e recordando o dia em que parti o quadro da minha Giant NRS faz agora um ano, escorreguei novamente no gelo sobre a ponte do caminho de ferro.
O regresso do Arestal foi pela fantástica descida que à 15 dias tive o prazer de percorrer no sentido inverso, são cerca de 4kms a descer a grande velocidade mas com alguns obstáculos no percurso que requerem sempre muita atenção.
Viemos por Dornelas e pela descida do Gavião do meio, também muito rápida e com partes complicadas devido aos regos. No final registei 46km e 1164m de acumulado numa volta em que o Bruno testou o quadro novo e em que o convívio salutar e animado esteve sempre presente.
1 comentários:
Mais um fim de semana e mais umas pedaladas, desta vez foram quebrar gelo :)
Obrigado pelo comentário no nosso blog,por enquanto ainda não derreto correntes mas só sapatilhas,por este andar ainda viro para o atletismo :)
Enviar um comentário