domingo, 7 de fevereiro de 2010

Da Eolica ao Ventoso 7 Fev 2010

Domingo de BTT com estreia do novo horário "mais matinal", arrancámos às 8h35 para mais uma volta fantástica, com subidas duras, descidas alucinantes, single tracks cheios de calhaus, mas principalmente grande convívio e diversão.
Galeria de Fotos
Quanto ao percurso, começamos por subir até à Eolica de Doninhas, fizemos a espectacular descida cheia de S´s até a aldeia de Seixo, seguimos para o Ventoso e depois foi sempre a curtir pelos single tracks da pista de downhill até ao rio Alfusqueiro. Seguimos para Á-dos-Ferreiros até à garganta do Rio Marnel, onde o pessoal teve direito a molhar os pezinhos:)

Quanto aos kms totais não registei, foram mais de 50, mas isso não é o importante, importante mesmo é desafiarmo-nos semanalmente para irmos um
bocadinho mais longe, sentirmo-nos bem nas subidas, curtir as descidas, chegar ao fim cansados fisicamente mas com o espírito liberto para enfrentar mais uma semana de trabalho.

Fortes pedaladas,
Evaristo

1 comentários:

Viriato Dias disse...

Bela volta... tive pena de não poder ter ´continuado com vocês. A avaliar pelas fotos... deve ter sido uma volta fantástica...

Há que continuar a pedalar com vontade...
Abraço
Viriato DIas