domingo, 7 de março de 2010

Maratona de Arganil 7 Março 2010

Foi o segundo ano consecutivo que me desloquei a Arganil para participar na maratona organizada pelo BTT Serra do Açor. Á partida encontrei pessoal conhecido, após as fotos da praxe e com a chuva a dar uma pausa foi o arranque a horas para um inicio rolante em alcatrão pelo centro de Arganil.
Galeria de Fotos
A primeira parte do percurso foi bastante dura devido a lama, após a separação dos percursos comecei então a "minha" maratona, ao longo da área de paisagem protegida da Serra do Açor. A parte final foi debaixo de chuva e num sobe e desce muito duro.

Não me vou alongar em mais comentários sobre esta prova, foi uma experiência inesquecível em condições muito duras, e que demonstrou mais uma vez que o BTT é diversão misturado com muito sacrifício, contabilizei 66km e 2112m de acumulado ascendente, feitos em 5h35 a andar.

2 comentários:

Hernâni disse...

Valente! andas a dar no duro :)
Fotos fantasticas!
Continua que eu por enquanto estou a meio gáz :)

Clube do Fitness disse...

Como sempre fotos fantásticas, foi um prazer encontrar-te na partida, um abraço.