domingo, 20 de junho de 2010

Ladário II - O regresso 20 Jun 2010

Regresso ao Ladário com os amigos Pedro Fonseca e Fernando Gonçalves, partida em Paradela às 8h30 e objectivo de desbravar caminhos que tinham ficado por explorar na semana passada e no final curtir os fantásticos singles da Serra.
Galeria de Fotos
Finalmente conseguimos transpor o vale da encosta sul depois de muita esfoliação provocada por silvas e tojos atravessámos a espectacular ribeira, apetecia ficar ali o dia inteiro, mas ainda nos esperava uma potente subida até à Sra. da Serra.

Regressámos ao inicio da serra passando por Arcas e Lameiro Longo, para entrar nos single-tracks pelo meio da floresta, sem duvida muita adrenalina, nas partes complicadas foi preciso desmontar mas mesmo assim muito divertido.
Galeria de Fotos
O final da volta foi pela antiga linha do Vale do Vouga, as muitas silvas e a velocidade lá fizeram mais umas tatuagens nos braços. Foram cerca de 40km muito técnicos e com valentes subidas,
não é fácil andar a descobrir caminhos onde não passa ninguém a anos, manhã de grande camaradagem, espírito de sacrifício e aventura.

0 comentários: