domingo, 12 de setembro de 2010

Albergaria-Caramulo 11 Set 2010

Mais uma fantástica aventura, convívio espectacular, espírito de sacrifício e entre-ajuda, este é o resumo de um dia inesquecível na companhia de verdadeiros amantes de BTT ao longo de 110km.
Galeria de Fotos
Foi um percurso de ida bastante duro, subidas pouco íngremes mas sem zonas de descanso, ao chegar a Arca o pessoal das "minies" fez uma paragem técnica, foi tempo de repor os líquidos para o ataque ao parque eólico do Caramulo, com uma "subidita" :) final muito inclinada no meio de um bosque muito verde.

Finalmente pudemos desfrutar o esplendor da paisagem da Serra do Caramulo, depois foi sempre a abrir até Malhapão de Cima, onde fomos muito bem recebidos na tasca do Sr. Cardoso. Depois de darmos cabo de um travessa de pica pau arrancámos a custo ao longo do percurso das eólicas até ao corte para a famosa descida dos 10km até Belazaima do Chão. Foi com um enorme sorriso que chegamos ao fim da descida, não conheço outra igual aqui na zona!

Depois foi rolar até Águeda e Albergaria-a-Velha, onde chegámos às 18h45. Após a foto da praxe e 2 dedos de conversa foi tempo de dizer até uma próxima, ficou prometido o "Assalto ao Caramulinho" no dia 1 de Dezembro, esperemos que não chova como no ano passado!

Um obrigado aos companheiros que me acompanharam nesta aventura, como tinha dito anteriormente foi com este desafio que ficaram assinalados os 3 anos de existência deste blog!

4 comentários:

Sónia disse...

Obrigada Evaristo! As foitos estão espetaculares e só reflectem metade das boas sensações de um dia em cheio. Gostei imenso. e parabéns pelos rebentos! são lindos ;)))

Albergas disse...

Obrigado Sónia e restantes companheiros, vocês são os maiores, grande camaradagem e espírito, é com estes desafios que nós nos preparamos para outros ainda maiores!

Ps: Os gémeos tão cada vez mais lindos (e gorduchos) :))

Clube do Fitness disse...

E que venha o próximo, já sabes que de vez em quando o pessoal tem que parar para por "gasolina", de resto é sempre a pedalar, um abraço.

Geotrilhos disse...

Infelizmente não pude ir convosco mas mais dias virão, o que interessa é que deu para ver que se divertiram.

Abraço.
Kemp