sábado, 6 de julho de 2013

"Há Festa na Aldeia" 6 de Julho de 2013

E que dia de festa foi este de fantástico convívio e divertimento no passeio gratuito organizado pelo BTT Clube de Albergaria e AlbergasBTT.
Galeria de Fotos
Após uma parte inicial mais técnica, com a radical descida da Sra. do Socorro, o percurso exemplarmente limpo pelo Fernando e o Paulo entre Vale Maior e Rendo serviu para por a prova as capacidades técnicas e físicas dos participantes.

No Gavião fez-se a natural separação entre os menos preparados e aqueles que queriam desfrutar o alto  da serra, o apoio com água nos 5 caminhos foi o garante que todos seguiam em segurança neste dia de imenso calor até á aldeia de Bouças. Ai foi tempo de fazer a divertida descida até a nova "Aldeia de Portugal".

Vilarinho de São Roque estava engalanada para nos receber, assim como as centenas de visitantes que certamente não vão deixar de participar num evento e conceito novo de festa popular, em que as casas dos habitantes abrem-se para bem receber, conviver e partilhar tudo de bom que a aldeia tem para oferecer.

Fomos excelentemente  recebidos pelo rancho folclórico, rojões, chouriça assada, bolos de bacalhau e muitas bebidas foram os petiscos com que fomos brindados num local simplesmente espectacular.

A custo lá tivemos de regressar a Albergaria, o muito calor foi mote para mais 2 travessias de ribeira em Rendo, assim como pedalar ao longo da ribeira, momentos muito refrescantes que deram animo para a ultima subida.

Um obrigado a todos os participantes que demonstraram enorme coragem ao enfrentar o imenso calor, o novo conceito que foi introduzido e a satisfação geral dos participantes no final  é para nós um orgulho pelo trabalho realizado e animo para futuros eventos.

5 comentários:

Hernâni disse...

Tive pena de não poder aceitar o vosso convite, mas com este calor hoje foi dia de praia. Fica para uma proxima oportunidade

luis santos disse...

Eu fui e não me arrependi mesmo com um calor intenso. Estão de parabéns pois passei por trilhos que não conhecia e estavam muito fixes. Parabéns a todos foi muito bom e claro não esquecer os anfitriões do Vilarinho. Obrigado e até à próximo.

Oscar Lopes disse...

Muito bom passeio, muito bem organizado, os trilhos muito bons e ao chegar a aldeia uma descida 5*****
Parabéns para a organização.

Óscar Lopes

Evaristo disse...

Obrigado a todos pela presença, foi um dia especial:)

Joao Barros disse...

Podem organizar mais...desde que os rojoes sejam confeccionados pela mesma pessoa :P